Seja nosso revendedor! Informação de Showroom

Política de Troca e Devolução

 

Devolução por defeito no produto

Nas devoluções ou solicitações de troca de produto por motivo de defeito, é imprescindível que o produto não apresente vestígios de utilização.

A solicitação de troca ou ressarcimento deverá ser enviada à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail contato@uh-me.com.br, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto (de acordo com as informações fornecidas pelos correios). 

Todos os produtos serão analisados pelo departamento de Troca e Devolução da UH-ME e a tratativa ocorrerá no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. O setor de atendimento ao cliente entrará em contato com você informando sobre as possibilidades de troca, se for constatado o defeito reclamado.

Na análise, sempre que NÃO for constatado qualquer defeito/avaria, ou se tiver sido descumprida uma das condições inerentes ao pedido de troca ou ressarcimento, os produtos reclamados poderão ser retirados por você, no mesmo estado em que foram devolvidos, não havendo direito à substituição e nem ressarcimento do dinheiro.


A troca (ou ressarcimento) por defeito de fabricação será recusada se constatarmos:

- Ausência de defeito (não constatação do defeito apontado);
- Indícios de uso do produto;
- Indícios de dano acidental.


Troca de produtos promocionais/bonificados e “brindes”

Os produtos adquiridos sem custo, que lhe foram enviados como “brinde” pela Original UH-ME e possuem Nota Fiscal com valor igual a zero, não possuem direito a troca nem devolução. 

Os produtos adquiridos em valor promocional não possuem direito a troca nem devolução.

 

Como receber seu dinheiro de volta

Se for constatada a existência de defeito do produto e a sua solicitação for de ressarcimento, a  Original UH-ME fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Se a compra foi feita através de cartão de crédito, a Original UH-ME solicitará o cancelamento ou estorno do lançamento para a administradora do cartão.

Se a compra foi feita através de débito em conta ou pagamento de boleto bancário, o valor será devolvido em sua conta bancária.

Somente após o recebimento dos produtos devolvidos e análise de suas condições por parte da  Original UH-ME é que a restituição dos valores será solicitada à Administradora do Cartão de Crédito ou Instituição Bancária.

O prazo em que o estorno ocorrerá em sua fatura do cartão ou em sua conta corrente dependerá dos trâmites de cada instituição bancária ou administradora de cartão de crédito.

A Original UH-ME isenta-se da obrigação de trocar, cancelar a compra ou efetuar o conserto de qualquer produto que apresente desgastes naturais ou indícios de mau uso.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Original UH-ME Comércio Atacadista de Cosméticos, Perfumaria e Produtos de Higiene Pessoal Ltda. - CNPJ: 23.401.459/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2018

LACO AMARELO GIFTS - CNPJ: 23.401.459/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2016
Avenida Mofarrej, 348 - Cj 1504, Vila Leopoldina, Cep: 05311-000, São Paulo, SP
Telefone: (11) 3644-3188

Formas de Envio